“Só as pessoas sem imaginação não conseguem encontrar um motivo para beber champanhe”.
Oscar Wilde




sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Hoje vamos comemorar nosso dia,lógico, tomando uma Champs!
Firme, forte, delicado e elegante,o Champanhe é a bebida que mais representa a mulher.Madame Pompadour, amante de Luis XV, foi grande incentivadora de seu consumo.Seu seio serviu de modelo para a taça criada para se degustar o Champanhe.

" O Champanhe é o único vinho que a mulher pode beber e continuar bonita "
Madame Pompadour

" Bebo Champanhe quando estou alegre e quando estou triste .As vezes, bebo Champanhe quando estou só.Quando estou acompanhada, considero-a obrigatória.Eu a beberico se não estou com fome e a bebo se estou.Caso contrário, eu nunca toco em Champanhe. A não ser que esteja com sede "
Lili Bollinger 

" São três coisas que eu nunca consigo chegar a ter: inveja, satisfação e o que baste de Champanhe  "
Dorothy Parker  




Um brinde a nós !!!!!!!


E a todas as mulheres!!!!!! 





     


Um comentário: